sexta-feira, 8 de maio de 2015

Prefeito desaparece e deixa a categoria sem respostas

O Alcaide do Município de São Gonçalo Neilton Mulim (PR), mais uma vez se esconde da categoria.


Fotos: Rafael Gonzaga/Ag. Prismanews
Com uma audiência marcada para as 14 horas de ontem (08/05), ele simplesmente sumiu, e ainda mandou um “recado” mentiroso para a categoria, ele disse que não os receberia, pois a comissão de negociação tinha se atrasado.
Os profissionais marcaram uma vigília na porta para acompanhar a audiência, a vigília não começou às 14 horas, porém ela aconteceu, mas nossa equipe que chegou ao local as 13h00min, e encontrou sim profissionais membros da comissão, uma das profissionais que nós encontramos lá no horário foi  Judy Helen, que é profissional de apoio em uma creche no bairro Gradin, falou com nossa equipe e a mesma nos relatou que na sua chegada ela comunicou aos guardas municipais lotados no gabinete da chegada da comissão na hora marcada.  
A diretora da entidade representante da categoria o SEPE, Beatriz Lugão ao chegar logo em seguida, comunicou aos guardas que estavam todos ali, para serem recebidos, os próprios guardas avisaram que ia atrasar um pouco para os mesmos serem recebidos.


Enfim recebidos para???

 Na tentativa de justificar a falta do Alcaide, o poder executivo através do Controlador Interno do Município o Senhor Gilmar Brunizio e a Secretária Interina de Educação professora Vaneli Laurindo, recebeu a categoria, mas como esperado não teve nenhum avanço e a mesa foi suspensa.
A categoria agora tem um grande desafio para próxima terça dia 12/05 em sua assembleia para decidir os rumos do movimento











Nenhum comentário:

Postar um comentário