segunda-feira, 25 de maio de 2015

Secretaria de segurança rever a questão do privilégio a escola privada e abandono da escola pública, porém não resolve o problema da travessia de alunos que precisam de auxilio a rodovia.

Após diversos pedidos e denuncias nas redes sociais, sobre o descaso com a segurança dos alunos do COMP ED E ESP DE EXC E Q DE ENS PROF DARCY RIBEIRO a secretaria de segurança coloca um Gm na porta da escola.


Fotos:Rafael Gonzaga/Agencia Prismanews

Na semana passada surgiu o questionamento  sobre a postura da secretaria,  e o por que da escola privada localizada na Rua XV de Novembro, te um guarda exclusivo, e os pais e alunos da escola municipal, correrem riscos sem ninguém para auxiliar sua travessia. O secretário atendendo um pedido, até “solucionou” o tal disparate da falta do guarda na frente da escola, porém a reclamação principal parece estar longe de ser resolvida. Dezenas de pais e alunos se arriscam a beira da RJ 106, sem apoio da GM e nem da PM, pois se trata de uma rodovia Estadual, passando por nosso perímetro urbano. Segundo a moradora e responsável de aluno , Mailane da Silva (foto)," Já reclamamos muito, corremos risco todos os dias nessa perigosa travessia, só quando morrer alguem aí vão dar um jeito".  
 

Esse jogo de empurra de quem é a responsabilidade, só não fez vitimas por conta da habilidade das pessoas e com a sorte dos céus.

Vejam o video na visão de um aluno para chegar na escola Darcy Ribeiro vindo da XV de Novembro 






Nenhum comentário:

Postar um comentário